Morador relata sufoco em tiroteio na praia de Itaipuaçu

Um morador de Itaipuaçu passou por momentos de pavor na areia da praia de Itaipuaçu, próximo ao quiosque Barbatana, na noite da última sexta-feira-feira (16). De acordo com seu relato, na ocasião, por volta das 19h, ele estava em sua residência que fica na rua 36, perto do Bar do Luis, próximo à ponte que dá acesso à praia. Naquele momento, sentindo um calor insuportável, resolveu ir dar um passeio até a beira da praia, que fica a um quarteirão de sua casa.

Praia de Itaipuaçu (Foto: Divulgação / Internet)
Chegando na praia, improvisou um montinho de areia, sentou-se e ficou ali, tranquilo, apreciando o mar e o céu que estava prestes a escurecer. De repente, um carro desgovernado invadiu a praia, indo parar na areia quase ao seu lado. Dois homens saíram apressadamente de dentro do veículo e correram em direções opostas. Enquanto isso, policiais surgiram em perseguição aos fugitivos descarregando vários tiros e gritando: Para aí! Para!!! Mas eles não pararam e os policiais continuaram "sentando o dedo" pra cima deles. Um dos homens correu em direção à rua 1; o outro mergulhou no mar. A polícia não conseguiu capturá-los.

Certo de que os supostos bandidos haviam escapado e vendo os policiais voltarem para a viatura, o morador, que durante todo o tiroteio permaneceu deitado e imóvel na areia, levantou-se com as mãos pra cima. Ao percebê-lo ali, os policiais lhe apontaram as armas, talvez confundindo-o com um dos bandidos.

"Por favor, não atirem! Eu moro aqui!!!", gritou apavorado o morador. Os policiais o abordaram e, constatando que ele dissera a verdade, o liberaram em seguida.

De acordo com a polícia, nessa noite, PMs do DPO de Itaipuaçu perseguiram bandidos que haviam assaltado a casa de um outro policial, morador da localidade. Segundo informações, a quadrilha era formada por dois elementos num veículo gol azul ano 92/93 e mais dois numa moto Honda CG preta sem placa. Segundo a descrição da polícia, estavam na moto um moreno claro com cabelo pintado de amarelo e outro mais escuro, magro e de cavanhaque.





Previous
Next Post »

9 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment