PT-RJ sinaliza aliança com PMDB pelo 'volta, Lula'

POLÍTICA - Adversários na disputa do ano passado ao governo do Rio de Janeiro, o PT e o PMDB podem dividir palanque em 2016 pelo nome a ser indicado pelo prefeito Eduardo Paes (PMDB). A aliança poderia ser estendida para 2018.

Após a derrota do senador Lindbergh Farias, que ficou em quinto lugar nas eleições passadas, o presidente do diretório estadual do partido, o prefeito de Maricá, Washington Quaquá, indica que há um processo de fortalecimento da liderança de Paes. "Ele embarcou na candidatura da presidente Dilma Rousseff, é amigo do ex-presidente Lula", afirma.

Além disso, a retomada de laços visa a volta de Lula em 2018: "A aproximação com Eduardo é importante para 2018. Ele pode ser um nome tanto para a Vice-Presidência quanto para o governo do Estado", diz Quaquá.

Fonte: 247





Previous
Next Post »

2 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment