PT-RJ sinaliza aliança com PMDB pelo 'volta, Lula'

POLÍTICA - Adversários na disputa do ano passado ao governo do Rio de Janeiro, o PT e o PMDB podem dividir palanque em 2016 pelo nome a ser indicado pelo prefeito Eduardo Paes (PMDB). A aliança poderia ser estendida para 2018.

Após a derrota do senador Lindbergh Farias, que ficou em quinto lugar nas eleições passadas, o presidente do diretório estadual do partido, o prefeito de Maricá, Washington Quaquá, indica que há um processo de fortalecimento da liderança de Paes. "Ele embarcou na candidatura da presidente Dilma Rousseff, é amigo do ex-presidente Lula", afirma.

Além disso, a retomada de laços visa a volta de Lula em 2018: "A aproximação com Eduardo é importante para 2018. Ele pode ser um nome tanto para a Vice-Presidência quanto para o governo do Estado", diz Quaquá.

Fonte: 247





Comentários

  1. NOJO !!!! VERMES !!!! NOJO !!!! VERMES !!!! NOJO !!!! VERMES !!!! NOJO !!!! VERMES !!!! NOJO !!!! VERMES !!!! NOJO !!!! VERMES !!!! NOJO !!!! VERMES !!!! NOJO !!!! VERMES !!!! NOJO !!!! VERMES !!!! NOJO !!!! VERMES !!!! NOJO !!!! VERMES !!!! NOJO !!!! VERMES !!!!

    ResponderExcluir
  2. FORA LULA! FORA PT E QUALQUER PARTIDO QUE NÃO MELHORAR A MORALIDADE DENTRO DO SEU PARTIDO. CHEGA DE CORRUPÇÃO!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.