Sambista Rafael Caçula, de Maricá, está na final do concurso Talentos do Samba

Os tradicionais Samba de Raiz e Samba de Roda, presentes nas comunidades cariocas, são algumas das maiores riquezas musicais do Brasil. Para incentivar estes estilos e promover integração social e valorização da cultura do samba no Rio de Janeiro (RJ), foi criado o concurso Talentos do Samba que já premiou grandes artistas do cenário musical carioca.

A iniciativa faz parte do projeto Boa do Samba, criado em 2010 pela Antarctica. O concurso Talentos do Samba chega para complementar o projeto, reconhecendo e incentivando a cultura do samba de raiz – estilo genuinamente carioca.

Rafael Caçula
Assim, o talentoso músico, cantor e instrumentista Rafael Caçula, muito conhecido em Itaipuaçu e também em toda região de Maricá, está concorrendo na final do concurso com a música de sua própria autoria "Não tem separação". O concurso terá 2 vencedores. O prêmio é de R$ 20 mil. Para votar em Rafael Caçula e Banda Saracutiar basta clicar aqui e acessar a página de votação do concurso.

Caçula e sua rapaziada têm feito bastante sucesso na região, principalmente em Itaipuaçu onde já existe uma grande legião de fãs que frequentam assiduamente suas apresentações pelos bares da cidade.

A votação vai até o próximo dia 19. Quem quiser conferir o show desse grande artista e seus excelentes músicos, ao vivo, basta ir ao "Esbórnia", em Itaipuaçu, na noite da próxima quinta-feira.

O Itaipuaçu Site deseja sorte e muito sucesso aos Talentos do Samba Rafael Caçula e Banda Saracutiar!







Comentários