quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Transporte dos estudantes é negligenciado pela Prefeitura de Maricá

Ricardo Vieira Ferreira – Os nossos estudantes que frequentam faculdades fora de Maricá, por absoluta falta de opções, sofrem o tempo todo com o descaso da Prefeitura. Os cartões nunca são “carregados” nos prazos adequados de maneira a não dificultar a vida dos nossos jovens. Esta é a regra que vale todo mês.

Um grupo nos procurou pedindo para que fosse feita a denúncia como forma de pressionar. Apesar de já estarmos em janeiro de 2015, os créditos do mês de dezembro passado ainda não foram efetivados. A conversa é sempre a mesma de que estão providenciando e o assunto se arrasta causando problemas financeiros para muitos que encaram despesas e jornadas difíceis para conseguir instrução superior.

Segundo os últimos informes, DEZEMBRO/2014 deverá ser carregado neste mês, mas não sabem informar quando. É de estarrecer a falta de compromisso de S.Excia. Quaquá com o que de fato interessa ao nosso povo. Dinheiro jogado fora é o que mais se vê. Um exame superficial das contas públicas mostra desmandos inacreditáveis que ficam impunes graças à incapacidade das autoridades de fiscalização em atender tanta demanda, de uma Câmara Municipal incompetente e comprometida com os donos do poder e da legislação leniente com administradores incapazes e relapsos.

Fonte: Maricá em Foco





0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.