Bliz da PM no centro de Itaipuaçu apreende onze motos

Uma nova operação da Polícia Militar realizada nesta quinta-feira ao lado do DPO de Itaipuaçu, na Praça do Barroco, apreendeu 11 motocicletas em situação irregular. A "blitz" começou ao meio-dia e terminou por volta das 19h30, sob o comando do capitão Struchel da 4ª Cia (12º BPM).

Além das motos com documentação atrasada e sem placa, também foram apreendidas motocicletas de condutores sem capacete. Uma comerciante local, sem o equipamento de segurança, ficou irritada com a apreensão de sua moto. Ela chegou a ligar e pedir ajuda a um "amigo influente"da região, mas não teve jeito. Sua motocicleta, juntamente com as outras dez que foram apreendidas, acabou sendo rebocada para um depósito no município de Tanguá.

A operação aconteceu simultaneamente em diversas localidades do município e, segundo informações, ao todo, foram apreendidas cerca de 40 motos.





Previous
Next Post »

6 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment