segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Fla é único grande a não vencer na 1ª rodada do Carioca

Por William Amaral

  • No sábado, teve início o campeonato carioca e o Botafogo foi o primeiro grande a entrar em campo. O alvinegro fez uma boa partida, criou oportunidades e venceu o Boavista com um gol solitário do zagueiro Roger Carvalho. 
    Após marcar, Alecsandro foi para o gol.
  • O atual campeão, Flamengo, foi a Macaé e só empatou com o time da casa. Os mandantes abriram o placar com Pipico no primeiro tempo e o Urubu empatou com Alecsandro, aos 12 da segunda etapa. O atacante ainda teve de vestir luvas e substituir Paulo Victor, que sofreu corte na cabeça, na meta rubro-negra. A partida ficou marcada por um fato ocorrido antes do jogo começar: alguns torcedores do Flamengo invadiram o vestiário do Macaé e agrediram o goleiro Ricardo Berna, ex-Fluminense. Uma vergonha. 
  • Ontem, o Vasco fez sua estreia contra a Cabofriense, Bernardo se destacou e o Gigante da Colina venceu por 2 a 0. Os gols saíram no segundo tempo. Aos 7, Bernardo abriu o placar após linda jogada de Montoya. No fim, Marcinho fechou o placar.

    Fred começa 2015 com gol.
  • Também ontem, foi a vez do Fluminense debutar no campeonato. E um debutante tricolor foi quem abriu o placar: o meia Vinicius aproveitou sobra de chute e marcou. Fred ampliou de pênalti ainda no primeiro tempo. Aos 25 da segunda etapa, o Friburguense descontou após linda troca de passes.  








0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.