Petistas fluminenses aliados a Lindbergh estão preocupados

Lava Jato trará à tona verdade sobre doação de campanha do PT fluminense.


Texto de Manoel Moura | POLÍTICA - Parte do dinheiro desviado da Petrobrás pode ter sido usada para eleger os candidatos a deputado federal, estadual e ao senado, vindo do diretório Nacional para o diretório do Estadual do PT no Rio de Janeiro. Essa conclusão é óbvia. Se o senador Lindbergh, que foi candidato a Governador nestas últimas eleições e figura como um dos acusados de receber propina e que será investigado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, existe muita chance das supostas "doações legais" terem saído do desvio de dinheiro da PETROBRÁS.

Os candidatos podem até terem prestado contas ao Eleitoral, mas quem teve a oportunidade de vivenciar o dia-a-dia da campanha dos petistas, constatou que foi coisa milionária. Para se ter ideia do que supostamente teria acontecido, só a nossa pequena Maricá elegeu um Deputado Federal e uma Deputada Estadual (praticamente minhocas da terra, que há muitos não se aventuram socialmente além dos limites de Niterói), todos com muitos votos de fora do Município. As investigações em curso certamente trarão à tona a verdade sobre as doações de campanha para o PT do Rio de Janeiro.

Fonte: Barão de Inohan







Comentários

  1. ESSE É OUTRO CANALHA, SAFADO, LADRÃO. A HORA DELES VAI CHEGAR, A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA.

    ResponderExcluir
  2. Se isto aqui fosse um país sério o TSE investigaria as doações de campanha cruzada entre os candidatos em Maricá e demais doadores de campanha, TODOS comissionados em pleno exercício de suas funções, sem esquece da ESPETACULAR evolução patrimonial da candidata, mulher do prefeito e presidente do PT RJ, que saiu do ZERO nas eleições anteriores para MILIONÁRIA nas eleições de 2014

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.