Pezão inaugura obra em Maricá

Reportagem de Marcelo Bessa - Na manhã desta quarta-feira (18), o governador Pezão esteve em Maricá para inauguração de uma obra de pavimentação e urbanização realizada no distrito de Ponta Negra.

Os serviços foram monitorados pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ) e realizados no entroncamento da RJ-106 com a RJ-118, na altura do Km 40,5. De acordo com o governo, com a obra o órgão consegue aumentar a segurança e melhorar o tráfego dos motoristas que passam pelo trecho, em direção à praia.

Pezão cumprimenta Marcelo
Delaroli na chegada à cidade
Além do governador, a inauguração contou com a presença de diversos políticos da cidade entre os quais os ex-candidatos a prefeito Marcelo Delaroli (PR) e Ricardo Queiroz (PMDB), o atual prefeito e presidente do PT regional Washington Quaquá e sua companheira, a deputada estadual Rosângela Zeidan (PT). O ex-presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), Paulo Melo (PMDB), e o presidente do DER-RJ, Eng. Ângelo Monteiro, também estiveram presentes.

A obra, realizada com recursos do governo do estado, contou com um investimento total de aproximadamente R$ 3 milhões. Foram pavimentados 1,7 km de estrada com recuperação da sinalização horizontal e vertical do trecho, instaladas 12 novas placas para orientar os motoristas sobre as saídas dos novos acessos e tachas refletivas para delimitar e delinear as faixas de rolamento na via.

O trecho inaugurado pelo governador Pezão









Comentários

  1. Inacreditável! Pezão foi escorraçado da Cidade de Maricá em sua campanha para Governador e agora vem fazer beija-mão a essa dupla. Um Governador de Estado inaugurando retorno de estrada. R$ 3 milhões para fazer um retorno capenga. Há algo de podre no Reino de Maricá.

    ResponderExcluir
  2. E O TJF, MP, ETC, POR ANDA QUE NINGUEM VÊ. AÍ, TEM ALGUMA COISA DE ERRADO. TODOS DEVEM ESTÁ ENVOLVIDOS. INVESTIGAÇÃO NELES. VAMOS PRÁ RUA PEDIR PROVIDÊNCIAS, FORA QUAQUÁ E SUA GANG DO PT.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.