Quaquá quer voltar para os braços do PMDB, segundo a 'veja'

De acordo com a nota publicada na coluna "Radar on-line", da revista veja, o jornalista Lauro Jardim escreveu que nas conversas que teve com o governador Luiz Fernando Pezão para a adesão formal do PT ao governo do Rio de Janeiro, o ilustre Washington Quaquá, presidente regional do PT e prefeito de Maricá, pediu duas pastas: a Secretaria de Cultura e a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos.
Para a primeira, quer mandar Benedita da Silva. Na Assistência Social, Quaquá quer colocar sua mulher, Rosângela Zeidan.
Segundo o jornalista, se derem certo, as duas jogadas vão liberar vagas na Câmara dos Deputados e na Assembleia do Rio para dois petistas: Wadih Damous e Gilberto Palmares, respectivamente.
"Talvez falte fígado a Pezão, depois de ter visto Quaquá incendiar o PT do Rio contra seu governo e sua reeleição, ao longo do ano passado", finalizou.
Entretanto, segundo Quaquá, a notícia não passa de mentira e fofoca. 
É aguardar para ver...








Previous
Next Post »

7 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment