UPA de Inoã está sem pediatra

O descaso com a saúde da população de Maricá continua, principalmente com os moradores de Inoã e Itaipuaçu. De acordo com várias denúncias, a UPA de Inoã está sem pediatra. Segundo os próprios funcionários, só há médico no hospital Conde Modesto Leal, no centro de Maricá.

__ Isso é um absurdo! Meu bebê passando mal e as atendentes me informam que eu tenho que ir pro hospital de Maricá ou São Gonçalo, pois aqui não tem pediatra! Já é a terceira vez que deparo com o mesmo problema., desabafa uma moradora do bairro Jardim Atlântico.

De acordo com outras informações, a falta de médicos na UPA já se tornou um problema endêmico. Além da UPA, alguns postos de saúde da região também estão sem atendimento médico.







Comentários

  1. Chocante!!! Vou reproduzir o desabafo da mãe desesperada por não ter conseguido atendimento médico para seu filho na UPA de Inoã: "Meu bebê passando mal e as atendentes me informam que eu tenho que ir pro hospital de Maricá ou São Gonçalo, pois aqui não tem pediatra!" Isso é desesperador. E em caso de infarte, de urgência, como faríamos? Cadê o Quaquá prefeito fanfarrão e oportunista para dar uma satisfação a população e melhorar os serviços de saúde, fora tantos outros que Maricá precisa e está entregue as baratas.

    ResponderExcluir
  2. Vender o voto por mumbuca tem o seu preço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.