sábado, 4 de abril de 2015

Mulher é encontrada morta a tiros em Itaipuaçu

Mais um crime violento abalou moradores do distrito de Itaipuaçu, litoral sul do município de Maricá.

Foto: João Madeira
Uma mulher foi encontrada morta com marcas de tiros pelo corpo no início da manhã deste sábado num terreno baldio na Rua 10, quase em frente à igreja Assembléia de Deus, próximo à subida da Serra da Tiririca, no bairro do Recanto.

Segundo informações, moradores da localidade ouviram vários tiros por volta das 4 horas madrugada. A Polícia Militar foi acionada por moradores que passaram pelo local na primeira hora da manhã. Peritos do Instituto Carlos Éboli também estiveram no local. O corpo foi encaminhado para o IML de Tribobó, em São Gonçalo.

A vítima Maria Katiana era
moradora de Itaipú, em Niterói
(Foto: Divulgação)
No primeiro momento a vítima não pôde ser identificada, pois não portava nenhum documento. Posteriormente, ela foi identificada pela Polícia Civil como sendo Maria Katiana França Pereira Barbosa, de 25 anos, moradora do bairro de Itaipú, em Niterói.










0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.