quarta-feira, 15 de abril de 2015

Prefeitura de Maricá abandona aparelhos de ginástica que seriam instalados nas praças de Itaipuaçu

Aparelhos de ginástica adquiridos pela Prefeitura de Maricá para equipar as praças públicas foram encontrados abandonados e amontoados dentro de um galpão no terreno onde funcionava a antiga subprefeitura, ao lado do prédio da sede da UPAM, na Estrada de Itaipuaçu.

Após denúncia anônima, de que aparelhos de academia para a terceira idade estariam abandonados, nossa reportagem foi até o local no início da tarde desta terça-feira e constatou o fato. O que mais nos chamou a atenção é que os aparelhos são novos. Muitos ainda estão revestidos com papelão e plástico. De acordo com o que foi encontrado, poderiam-se equipar dez praças.

Aparelhos instalados na Praça da 70
(Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)
Em Itaipuaçu existem muitas praças. Porém, apenas a Praça da 70, no Jardim Atlântico, foi equipada com alguns desses aparelhos. Segundo promessas e declarações do prefeito Washington Quaquá, na época em que o material foi adquirido, um pouco antes das eleições municipais de 2012, todas as praças receberiam os aparelhos que seriam utilizados principalmente pelos idosos.

A Prefeitura de Maricá não quis comentar sobre o caso.










2 comentários:

Anônimo disse...

Está aguardando as eleições do ano que vem. São as migalhas atirados ao povo em ano eleitoral.

Anônimo disse...

E aí Quaquá, agora eu te pergunto. Vai dar merda ? Você que afirmou defender o povo Maricaense, o que vai acontecer ?

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.