Prefeitura de Maricá abandona aparelhos de ginástica que seriam instalados nas praças de Itaipuaçu

Aparelhos de ginástica adquiridos pela Prefeitura de Maricá para equipar as praças públicas foram encontrados abandonados e amontoados dentro de um galpão no terreno onde funcionava a antiga subprefeitura, ao lado do prédio da sede da UPAM, na Estrada de Itaipuaçu.

Após denúncia anônima, de que aparelhos de academia para a terceira idade estariam abandonados, nossa reportagem foi até o local no início da tarde desta terça-feira e constatou o fato. O que mais nos chamou a atenção é que os aparelhos são novos. Muitos ainda estão revestidos com papelão e plástico. De acordo com o que foi encontrado, poderiam-se equipar dez praças.

Aparelhos instalados na Praça da 70
(Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)
Em Itaipuaçu existem muitas praças. Porém, apenas a Praça da 70, no Jardim Atlântico, foi equipada com alguns desses aparelhos. Segundo promessas e declarações do prefeito Washington Quaquá, na época em que o material foi adquirido, um pouco antes das eleições municipais de 2012, todas as praças receberiam os aparelhos que seriam utilizados principalmente pelos idosos.

A Prefeitura de Maricá não quis comentar sobre o caso.










Previous
Next Post »

2 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment