Funcionários do hospital de Maricá estão com salários atrasados

Vigilantes, médicos e enfermeiros do Hospital Municipal Conde Modesto Leal em Maricá reclamam de salários atrasados. Os salários do mês de maio, que eram para ser pagos no dia 8, segundo informações, estão sem previsão de pagamento e os funcionários estão sendo ameaçados de demissão se faltarem ao serviço para procurar outro emprego.

A empresa de vigilância do hospital informou aos contratados que só irá efetuar os pagamentos quando a Prefeitura de Maricá fizer o repasse do dinheiro para a Organização Social (O.S.) que administra o hospital. Segundo a Angels, empresa de vigilância, o repasse do dinheiro está atrasado desde novembro de 2014.

O atraso no pagamento e repasse de verbas tem atrapalhado o atendimento no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. Atrasos no atendimento, falta de médicos e até de funcionários em determinados períodos, têm causado transtornos aos pacientes. No último sábado faltou médico pediatra e quem precisou de atendimento teve que sair da cidade, pois na UPA 24h (Unidade de Pronto Atendimento) de Inoã também não tinha o médico especialista.

Fonte: Maricá Info









Comentários

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKK! QUEM MANDOU VOTAR NO QUAQUÁ. AGUENTA POVINHO BURRO. O QUAQUÁ E O PT ESTÃO RINDO DE VCS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.