Maricá: Em Itaipuaçu, moradores fazem vistoria em apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Os moradores do distrito de Itaipuaçu, em Maricá (RJ), contemplados pelo programa Minha Casa Minha Vida, começaram a vistoriar seus imóveis no Condomínio Residencial Carlos Mariguella, situado no bairro Territorial de Itaipuaçu, também conhecido como Reserva Verde, desde a última sexta-feira, 22.

Todos puderam visitar suas unidades e verificar detalhes e funcionamento da parte hidráulica. De acordo com os engenheiros da Caixa Econômica, que acompanharam os visitantes no local, toda parte elétrica dos apartamentos já havia sido testada.

Segundo alguns futuros moradores, no geral a vistoria foi satisfatória, porém alguns reclamaram do forte odor da água nas torneiras e mato sem capina em alguns jardins. Entretanto, um dos funcionários garantiu que até a entrega das unidades, prevista para o mês de julho, todo mato será cortado e a grama aparada. Questionado sobre a manutenção do condomínio, ele informou que a responsabilidade da Caixa é somente até a entrega e, a partir de então, terá de ser feita pelos condôminos através de um síndico eleito por eles próprios.

Confira algumas fotos internas do condomínio e suas unidades, a seguir:











Reportagem e Fotos: Marcelo Bessa










Previous
Next Post »

7 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment