Maricá: Em Itaipuaçu, moradores fazem vistoria em apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Os moradores do distrito de Itaipuaçu, em Maricá (RJ), contemplados pelo programa Minha Casa Minha Vida, começaram a vistoriar seus imóveis no Condomínio Residencial Carlos Mariguella, situado no bairro Territorial de Itaipuaçu, também conhecido como Reserva Verde, desde a última sexta-feira, 22.

Todos puderam visitar suas unidades e verificar detalhes e funcionamento da parte hidráulica. De acordo com os engenheiros da Caixa Econômica, que acompanharam os visitantes no local, toda parte elétrica dos apartamentos já havia sido testada.

Segundo alguns futuros moradores, no geral a vistoria foi satisfatória, porém alguns reclamaram do forte odor da água nas torneiras e mato sem capina em alguns jardins. Entretanto, um dos funcionários garantiu que até a entrega das unidades, prevista para o mês de julho, todo mato será cortado e a grama aparada. Questionado sobre a manutenção do condomínio, ele informou que a responsabilidade da Caixa é somente até a entrega e, a partir de então, terá de ser feita pelos condôminos através de um síndico eleito por eles próprios.

Confira algumas fotos internas do condomínio e suas unidades, a seguir:











Reportagem e Fotos: Marcelo Bessa










Comentários

  1. MAIS UMA FAVELA SENDO CRIADA PELO PT DA DILMA. ITAIPUAÇU SERÁ UMA CIDADE DE BANDIDOS.

    ResponderExcluir
  2. Itaipuaçu sem Batalhão da PM, com um condomínio deste porte...já imagino o caos, moto taxi clandestino, assalto, venda de drogas, milícia expulsando morador...Todo condomínio do minha casa minha vida tem esse histórico, será que em Itaipuaçu vai ser diferente?

    ResponderExcluir
  3. O que será daquelas pessoas que ali moram ou tem casa de veraneio no local? a pessoa rala, trabalha pra caramba, investe num local tranquilo e, de repente vem o governo e constrói um condomínio gigantesco no local desvalorizando os imóveis e, o pior, trazendo violência para o local. Pois, é que ocorre em todo lugar que tem este condomínio do minha casa minha vida.

    ResponderExcluir
  4. Ta com inveja porque não foi contemplado, chora na cama que é lugar quente.Vai continuar pagando as prestações do seu financiamento infinito e subsidiado(minha casa minha vida) e msm assim suas prestações são de R$ 1.500, que vc chora todo mês pra pagar. Espera o próximo empreendimento, quem sabe vc consegue. Bjs Ombro

    ResponderExcluir
  5. Itaipuaçu vai virar uma grande favela e dominada por milícia. Em todos os locais onde foram construídos estes "condomínios", o tráfico e a milícia dominam e escorraçam os moradores.

    ResponderExcluir
  6. lamento mas os imóveis melhorezinhos da região vao se desvalorizar a preço de nada

    ResponderExcluir
  7. vai favelizar a regiao já estou ate vendo descuido com o imóvel pichação roupa estendida pra todo lado gato luz gato net trafico de drogas milícia moto taxi van ambulantes crianças pedindo dinheiro na rua com mente ociosa procurando M... pra fazer caos... nem que coloque um batalhão na porta do condomínio fica horroroso parece favela pacificada piada detonou a região que tinha tudo pra crescer

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.