Direto de Maricá: Itaipuaçu vira depósito de lixo a céu aberto

A falta de cuidados com a limpeza urbana nas principais vias e ruas do distrito de Itaipuaçu, em Maricá, por parte da prefeitura, tem irritado os seus moradores. De acordo com informações, os caminhões que fazem as coletas do lixo, recolhem somente as sacolas deixando restos de resíduos espalhados pelas vias de pedestres.

De acordo com alguns moradores, eles vêm sofrendo com o descaso do poder público em relação à limpeza urbana. Há vários locais ao longo da Avenida Carlos Mariguella (antiga Estrada de Itaipuaçu) que viraram depósito de lixo a céu aberto. Além do problema do lixo, os matagais à beira da estrada não têm sido cortados.

O abandono na cidade já perdura há meses. Os vereadores não tomam nenhuma providência e a prefeitura não atende às reclamações.

Confira as fotos do descaso sofrido pelos moradores de Itaipuaçu, a seguir:


















Previous
Next Post »

4 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment