quarta-feira, 3 de junho de 2015

Dupla é capturada repassando notas falsas em Itaipuaçu

Uma suposta dupla de estelionatários (foto) foi capturada por Policiais Militares do Policiamento Motorizado Especial (PAMESP) nesta terça-feira, em Itaipuaçu (Maricá-RJ).

Segundo informações, os dois homens, identificados como Sérgio Correia de Freitas, de 74 anos e Marcos Jorge Moreira da Silva, de 52 anos, residentes em Piedade, na zona norte do Rio, estariam repassado várias notas falsas no valor de 100 reais em diversos estabelecimentos comerciais da região nas imediações da Estrada de Itaipuaçu e da Rua 1.

Eles foram pegos pela polícia após denúncia anônima, munidos de várias notas falsas, e conduzidos até a 82ª DP, no centro de Maricá, e de lá para a sede da Polícia Federal, em Niterói.

Se for constatado crime, os dois podem ser indiciados por estelionato (Artigo 171 do Código Penal Brasileiro) e falsificação de dinheiro (Artigo 289 do C.P), e se condenados, cumprir pena de 3 a 12 anos de prisão.







0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.