Em Maricá, morador mordido por cães passa sufoco por falta de vacina

Na tarde deste último sábado, o morador do distrito de Itaipuaçu (Maricá), Rômulo da Silva, foi mordido por seus próprios cães no quintal de sua casa ao tentar separar uma briga feroz entre eles e um gato.

Com várias perfurações de mordidas nas mãos e nos braços, o morador foi até a UPA, em Inoã, a fim de receber aplicação de vacina antirrábica. Porém, ao chegar à unidade, foi informado de que não havia a tal vacina e propuseram-lhe que fosse até o posto de saúde Santa Rita de Cássia, na Rua 83, no Jardim Atlântico, que lá talvez tivesse. Mas, para a sua infelicidade, no posto não havia a vacina. Como última esperança, Rômulo foi até o outro posto de saúde, localizado no bairro Recanto, anexo à Associação de Moradores (AMARI), mas lá também não encontrou o antídoto.

O morador acabou sendo vacinado em outro município.

Nota do Editor

Já que há tempos que a Prefeitura de Maricá não responde às nossas solicitações, o ITAIPUAÇU SITE, desde já, abre espaço à mesma para comentar sobre mais esse descaso.







Previous
Next Post »

2 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment