Itaipuaçu: Moradores da rua 36 fazem abaixo-assinado pedindo retorno dos ônibus

Moradores da Avenida Dr. Antônio Marques Mathias - antiga rua 36 - no bairro Jardim Atlântico, em Itaipuaçu (Município de Maricá), iniciaram neste final de semana uma reivindicação através de um abaixo–assinado pedindo o retorno imediato do itinerário original dos ônibus da empresa Viação Nossa Senhora do Amparo àquela localidade.

De acordo com os reivindicantes, os ônibus que faziam o percurso até a rua 126, parou de passar pela rua 36, devido às obras de pavimentação, alterando seu itinerário para a rua 35. No entanto, segundo os moradores, a obra já foi concluída há meses e os ônibus não voltaram ao itinerário original.

Segundo descrição do texto no abaixo-assinado, conforme contatos dos moradores com a empresa de transportes, a rota original seria restabelecida ao término da obra. Ainda de acordo com o documento, idosos, gestantes e deficientes estão enfrentando dificuldades devido a grande distância a ser percorrida, aumento do número de assaltos e falta de policiamento na localidade.







Comentários

  1. Descordo desse pedido, a rua 35, fica mais próxima para a população que mora da AV 2 pra baixo, sendo 33, 34 e a própria 35. Com o ônibus passando para a 36 será uma rua mais distante das demais citadas acima, a 36 fica a 1 quadra da 35 e o itinerário atual está atendendo a maior parte da população.

    ResponderExcluir
  2. A rua 36 quase não tem tráfego no Jardim Atlântico Leste, os poucos moradores que moram lá preferem a 35. Asfalto desperdiçado para agradar o vereador cassado.

    ResponderExcluir
  3. TANTA COISA MUITO MAIS IMPORTANTE PARA SE PREOCUPAR E O VINICIUS, FALANDO BESTEIRA. OS ÔNIBUS SEMPRE PASSARAM PELA RUA 36, ELES FORAM PARA A RUA 35 ENQUANTO DURASSE AS OBRAS DE ASFALTO NA RUA 36, E AO TÉRMINO DAS OBRAS VOLTARIAM PARA A RUA 36. NÃO DEMORA MUITO E VEM UM IMBECIL PEDIR QUE OS ÔNIBUS PEGUEM ELES EM SUAS RESIDÊNCIAS. QUEM QUISER QUE PEGUE OS ÔNIBUS NA RUA 36 OU ENTÃO ANDE ATÉ O TERMINAL.

    ResponderExcluir
  4. A 36 fica mais perto da praia e mais distante da maioria da população que mora nas quadras acima dela. O itinerário atual, (rua 35), beneficia mais pessoas.

    ResponderExcluir
  5. Acho que não é o caso de maioria, é o caso de também ser atendida uma boa parcela da população fixa do local que por um motivo ou outro mora perto da praia, e olhem que não são poucos. existe uma grande população de idosos e crianças que necessitam desta volta de itinerário para poderem deslocar-se, o cero seria negociar uma linha circular que atenda pelo menos nesta parte as necessidades básicas de transporte nesta parte do local

    ResponderExcluir
  6. ASSINEI A LISTA E LUTAREI ATÉ O FIM NO SENTIDO DOS ÔNIBUS VOLTAREM PARA A RUA 36. A RUA 36 É MUITO MAIS BONITA DO QUE A RUA 35 E OS USUÁRIOS FICARÃO MAIS PERTINHO DA PRAIA.

    ResponderExcluir
  7. É ISSO AÍ GENTE. VAMOS LUTAR PARA QUE OS ÔNIBUS VOLTEM A CIRCULAR PELA RUA 36. CIRCULANDO PELA RUA 36, OS MOTORISTAS VIRIAM DIRETO DO PONTO FINAL PELA RUA 36 ATÉ A RUA UM E SEGUIRIAM SEU DESTINO DOBRANDO A DIREITA.

    ResponderExcluir
  8. o ideal e asfaltar a rua 36 ate esquina com 66

    ResponderExcluir
  9. Pessoal, é impossível agradar ou atender todos, mas é possível melhorar.
    É transformar todas as linhas em circular.
    Umas vai pela 35 e volta pela 36 e vice-versa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.