Itaipuaçu: Moradores da rua 36 fazem abaixo-assinado pedindo retorno dos ônibus

Moradores da Avenida Dr. Antônio Marques Mathias - antiga rua 36 - no bairro Jardim Atlântico, em Itaipuaçu (Município de Maricá), iniciaram neste final de semana uma reivindicação através de um abaixo–assinado pedindo o retorno imediato do itinerário original dos ônibus da empresa Viação Nossa Senhora do Amparo àquela localidade.

De acordo com os reivindicantes, os ônibus que faziam o percurso até a rua 126, parou de passar pela rua 36, devido às obras de pavimentação, alterando seu itinerário para a rua 35. No entanto, segundo os moradores, a obra já foi concluída há meses e os ônibus não voltaram ao itinerário original.

Segundo descrição do texto no abaixo-assinado, conforme contatos dos moradores com a empresa de transportes, a rota original seria restabelecida ao término da obra. Ainda de acordo com o documento, idosos, gestantes e deficientes estão enfrentando dificuldades devido a grande distância a ser percorrida, aumento do número de assaltos e falta de policiamento na localidade.







Previous
Next Post »

9 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment