Maricá: Mulher morre por falta de médico em posto de saúde de Itaipuaçu

Uma mulher, com idade e identificação não revelada, moradora do bairro Jardim Atlântico, em Itaipuaçu (Maricá), morreu no final da tarde da última sexta-feira (12) no interior posto de saúde Santa Rita de Cássia, localizado naquele mesmo bairro, na esquina da rua 36 com 83.

Segundo informações, a moradora foi levada ao posto, por familiares, passando muito mal. No entanto, para sua infelicidade, o médico que deveria estar de plantão na unidade naquele momento não se encontrava no local. Poucos momentos depois, enquanto todos aguardavam a chegada do médico, ela sofreu uma suposta parada cardíaca e faleceu.

Ainda segundo informações, o médico não apareceu e o corpo da mulher ficou no local até às 23h, quando um rabecão chegou para removê-lo.





Comentários

  1. E aí, "simpatizantes" do prefeito. Isso também é intriga da oposição? Com a vida não se brinca não!

    ResponderExcluir
  2. Esse médico tem que ser punido! Esse lugar está uma esculhambação total. Falta de governo dá nisso.

    ResponderExcluir
  3. Essa "mulher" era minha avó e foi mais uma vítima desse governo medíocre que deixa hospitais e postos sem equipamentos e médicos, e quando tem médico... É um incapaz, que ao invés de estar no seu trabalho cumprindo seu dever, está só Deus sabe aonde!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.