Maricá: Polícia investiga morte de jovem moradora de São Gonçalo

Policiais da 82 DP (Maricá) ouviram durante a semana familiares a amigos da jovem Suelen Cristina Gonçalves, de 19 anos morta durante a noite do último sábado e encontrada na manhã do domingo, com um tiro na cabeça.

Suelen, assassinada em Maricá
(Foto: Reprodução / Facebook)
A polícia descarta a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte), porém, a jovem foi encontrada com o capacete e sem identificação. Familiares contaram também que a sua moto, uma Yamaha FAZER branca 2015 placa LRX 7628 foi roubada. Informações sobre a moto podem ser encaminhadas para o Disque-Denúncia pelo telefone (21) 2253-1177.

“A Suelen costumava ir a Maricá, pois tinha muitos amigos por lá. Pelo que o delegado nos explicou, não teria sido latrocínio, porque os demais pertences dela não foram levados por quem a abordou”, comentou o tio da vítima.

O corpo da jovem, que era moradora de Santa Izabel, em São Gonçalo, foi enterrado no cemitério do Pacheco, na tarde de segunda-feira (1º).

Fonte: Maricá Info

Confira também a reportagem anterior sobre este caso




Comentários

  1. Toda vez que alguém é morto por aqui publica-se que a polícia investiga a morte de ...
    O que eu nunca vejo é publicarem o resultado dessas "investigações" . Também, com um índice de 3% dos homicídios solucionados, não há muito o que divulgar. Nesse pais de m... o crime compensa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.