Prefeito de Maricá mentiu para eleitores e enganou moradores

De acordo com arquivos do ITAIPUAÇU SITE, há cerca de 1 ano atrás, precisamente no dia 23 de maio, o prefeito de Maricá e atual presidente do PT-RJ, Washington Quaquá, reuniu-se com um grupo de moradores e eleitores na quadra do Colégio Integradas, em Itaipuaçu, e fez um discurso com muitas promessas. 

Durante sua palestra, Quaquá garantiu pavimentar e urbanizar todas as ruas do Barroco (Costa Verde). Além dessas ruas, ele também prometeu asfaltar a estrada de Itaocaia, a rua 34 (Jardim Atlântico), a orla da praia (Avenida Beira-Mar), as ruas de São Bento da Lagoa, a Avenida das Esmeraldas na Morada das Águias e as ruas do bairro Recanto 3. Segundo ele, cerca de 40 km de ruas seriam asfaltadas e as obras começariam em aproximadamente 15 dias.

Ainda de acordo com seu discurso, além das citadas obras de pavimentação, ele se comprometeu em construir seis novas escolas e 40 pistas de skate (em todo o município). "Tudo ficará pronto antes de outubro (2014)", garantiu.

No entanto, até hoje nada foi feito, a não ser um pequeno trecho de asfalto na Estrada de Itaocaia, realizado no início deste ano. Ou seja, Quaquá mentiu e enganou os moradores de Itaipuaçu na intenção de angariar votos para a sua mulher, Rosângela Zeidan, que naquele momento era pré-candidata a deputada estadual.

Confira a seguir o vídeo relacionado a esta reportagem:



Fique por dentro de outras notícias de Itaipuaçu e de Maricá no Facebook:

Acesse também, com mais rapidez, o Itaipuaçu Site no seu smartphone (baixe aqui o app gratuitamente)






Previous
Next Post »

9 comentários

Click here for comentários
Anônimo
admin
18 de junho de 2015 17:17 ×

Eu falei em materia anterior, meu marido foi demitido de itaocaia e a obra vai parar agora, so um pequeno pedaço de asfalto, estou passando necessidade em casa, e ainda por cima o seu cabo eleitoral Sr. Adelmo que usa o supermecado para ajudar o prefeito mentiroso, um grande churrasco foi feito a um mes, no dia seguinte a obra começou a parar e demitir gente, pura mentira para enganar o povo e o pior é que ano que vem ele retoma tudo na eleição e o povo burro esquece, obrigado por voces existirem.

Reply
avatar
Edna Costa
admin
18 de junho de 2015 18:36 ×

Os que "acreditaram" tinham motivos PESSOAIS para isso... É assim que eles se elegem, reelegem e elegem os verdadeiros desconhecidos para continuarem a SAGA da roubalheira, contam com a omissão e cumplicade de gentalha que está sempre à leilão!

Reply
avatar
Anônimo
admin
18 de junho de 2015 19:50 ×

Esqueceram da Av. 2? Ele pegou 20 milhões da Petrobrás para urbanizar, fez a galeria pela metade e parou a obra na 66.

Reply
avatar
Anônimo
admin
18 de junho de 2015 23:56 ×

Fez a galeria pela metade? Que isso, amigo anônimo! Vá lá e dê uma olhada. Ele só fez duas ou três quadras...não chega a 1/4 da obra!

Reply
avatar
Anônimo
admin
19 de junho de 2015 08:58 ×

Esse prefeito tem uma cara de ladrão..não sinto confiança nele..nunca votaria nele.

Reply
avatar
Anônimo
admin
19 de junho de 2015 13:46 ×

Sou um crítico da atual administração (PT) como sou da anterior (PMDB). Serei também da próxima se ela se revelar do mesmo naipe dessas duas. O que eu não sou é mentiroso. A galeria da Av 2 começou na 86 e parou na 66. Quem não acredita que cave e comprove. Os fatos falam por si e não há necessidade de falácias para desqualificar esses governantes que aqui estão. Anônimo de 18/06/2015 19:50.

Reply
avatar
Anônimo
admin
19 de junho de 2015 15:54 ×

Eu só faço uma pergunta, quem é culpado disso tudo?

Resposta: Obviamente o POVO.

Reply
avatar
Anônimo
admin
20 de junho de 2015 19:23 ×

A democracia brasileira é uma farsa .É o partido político que decide quem é eleito e decide também que ele deve se afastar para dar lugar a um suplente. O eleitor não vota (o voto é obrigatório) e é multado em menos de R$10,00, então ele não vota, mas o que recebe bolsa família e cartão mumbuca ou outro suborno qualquer ( latinha de cerveja em comício, gorgetas) aparece para votar. O resultado é que o pior dos indivíduos é eleito. O jeito é colocar a multa em R$1.000,00 para ver a cara da classe média na boca da urna.

Reply
avatar
Anônimo
admin
22 de junho de 2015 18:42 ×

A classe média já perdeu o poder de voto há muito tempo, principalmente no Rio de Janeiro, hoje seu voto não decide mais nada, mesmo que compareça em massa as urnas. O amigo deveria questionar a lisura das urnas eletrônicas que já foram condenadas nos EUA e em vários países. Talvez se o voto fosse no papel com a contagem voto a voto e com fiscais dos partidos conferindo, o resultado poderia ser outro, e a classe média poderia voltar a votar. Do jeito que as coisas estão é eleição com cartas marcadas. Agora, colocar a culpa na classe média por todas as mazelas do país não posso concordar com o amigo, é apenas repetir o que petralhas veem falando há muito tempo, e o amigo há de convir que classe média em Maricá é minoria. Saudações de um Maricaense desiludido!

Reply
avatar

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment