Prefeito de Maricá mentiu para eleitores e enganou moradores

De acordo com arquivos do ITAIPUAÇU SITE, há cerca de 1 ano atrás, precisamente no dia 23 de maio, o prefeito de Maricá e atual presidente do PT-RJ, Washington Quaquá, reuniu-se com um grupo de moradores e eleitores na quadra do Colégio Integradas, em Itaipuaçu, e fez um discurso com muitas promessas. 

Durante sua palestra, Quaquá garantiu pavimentar e urbanizar todas as ruas do Barroco (Costa Verde). Além dessas ruas, ele também prometeu asfaltar a estrada de Itaocaia, a rua 34 (Jardim Atlântico), a orla da praia (Avenida Beira-Mar), as ruas de São Bento da Lagoa, a Avenida das Esmeraldas na Morada das Águias e as ruas do bairro Recanto 3. Segundo ele, cerca de 40 km de ruas seriam asfaltadas e as obras começariam em aproximadamente 15 dias.

Ainda de acordo com seu discurso, além das citadas obras de pavimentação, ele se comprometeu em construir seis novas escolas e 40 pistas de skate (em todo o município). "Tudo ficará pronto antes de outubro (2014)", garantiu.

No entanto, até hoje nada foi feito, a não ser um pequeno trecho de asfalto na Estrada de Itaocaia, realizado no início deste ano. Ou seja, Quaquá mentiu e enganou os moradores de Itaipuaçu na intenção de angariar votos para a sua mulher, Rosângela Zeidan, que naquele momento era pré-candidata a deputada estadual.

Confira a seguir o vídeo relacionado a esta reportagem:



Fique por dentro de outras notícias de Itaipuaçu e de Maricá no Facebook:

Acesse também, com mais rapidez, o Itaipuaçu Site no seu smartphone (baixe aqui o app gratuitamente)






Previous
Next Post »

9 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment