Agressor de Quaquá é liberado e vai responder em Liberdade

O jovem Antônio Pedro Barcellos Ribeiro, de 20 anos (foto), que agrediu o prefeito Washington Quaquá na manhã dessa quarta-feira (29), no interior do terminal rodoviário do centro de Maricá e logo após detido na 82 DP, foi liberado durante a tarde pelo delegado titular Julio Cesar Mulatinho e vai responder processo em liberdade.

Segundo informações, a mãe do rapaz pediu ajuda a um amigo, que por sinal é um dos pre-candidatos ao cargo de prefeito nas próximas eleições, Robson Giorno, que a acompanhou até a delegacia e conversou com o delegado. Ambos explicaram que o rapaz, apesar de já ter alguns registros de ocorrência na Polícia, tem sofrido com problemas emocionais.

Após ser liberado, Pedro, que durante todo dia foi considerado um herói em vários comentários e debates nas redes sociais, reconheceu que agiu insanamente, sem pensar. Segundo ele, o fato de sua avó estar internada no hospital Conde Modesto Leal, praticamente abandonada à própria sorte, o deixou revoltado e desferiu toda a sua raiva contra o prefeito, a quem considera ser o único culpado.

"Agredi sim, mas eu tava de cabeça quente. Não quero nenhuma honra pois sei que o que eu fiz foi errado e não aconselho ninguém fazer o que eu fiz", justificou-se o jovem.

Robson Giorno e Antônio Pedro
"Fiquei feliz com a sábia atitude do Dr. Mulatinho. Afinal, quem nunca teve vontade de fazer a mesma coisa? A atitude do jovem Pedro foi bastante impulsiva e alimentada por questões emocionais devido ao descaso do prefeito com sua avó que está praticamente abandonada lá no hospital. Mas, sua atitude não deve ser seguida por ninguém. A violência não vai mudar as necessidades da população", disse Giorno.





Comentários

  1. O prefeito pode fazer o que bem entender em Maricá e ficar impune, sem ser alcançado pela justiça. Enriquecer às custas do erário público. Comportar-se como um ditador em um país democrático e não ser nem sequer criticado pela grande mídia. Agora esse pobre jovem merece é pegar cadeia?!!!! Que país é esse? Que país é esse? Já cantava Cazuza.

    ResponderExcluir
  2. Esse pato ignorante merece uma coça. Acabou com o Aeroclube a troco de nada, interditou a pista com seus capangas e matou dois pilotos, o hospital é uma vergonha, a "Rodoviária do Povo" é uma imundice só, de todas as cidades da Região dos Lagos Maricá é a pior. Agora quer acabar com a Viação Nossa Senhora do Amparo. Delírios de um comunista tupiniquim.

    ResponderExcluir
  3. Como esse tal de Robson Giorno é oportunista. Esse é o nível da oposição que o sr. Quaquá tem. Desse jeito vai ser difícil tirar Quaquá da prefeitura, porque o povo fica sem opção. O cara é um marginal, estuprador. Isso já era o suficiente para ele estar preso. Deixa de ser bobo, Robson Giorno. Pendura uma melancia no pescoço que vc aparece mais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.