Batalhão da PM de Niterói e Maricá tem novo comandante

A Polícia Militar trocou o comando do 12º BPM (Niterói e Maricá) nesta quarta-feira (08) e a decisão foi comemorada por milhares de internautas em diversas redes sociais. Quem assume o comando é o Coronel Salema, grande combatente que fez história no 7º BPM (São Gonçalo) ao deixar o batalhão que comandou com o melhor índice de combate à criminalidade do Estado do Rio de Janeiro.

Coronel Salema é conhecido pelo seu trabalho árduo o íntegro.
Coronel Salema em ação
Salema recebe uma nova missão, de diminuir consideravelmente a criminalidade em Niterói e em Maricá, cidades que fazem parte do 12º BPM. O Coronel Fernando Salema substitui o Coronel Gilson Chagas da Silva filho, que há um ano e onze meses estava no comando da unidade. O tenente coronel Almyr Cabral Mendonça, assumirá o 7° Batalhão.

“Através da união com a tropa do 7° Batalhão fizemos um bom trabalho em São Gonçalo. Fico um pouco entristecido em deixar o Batalhão, mas as expectativas para assumir o 12° Batalhão, são as melhores” comentou Salema ao falar sobre a ida ao batalhão de Niterói e Maricá.

Fonte: Maricá Info





Previous
Next Post »

3 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment