De um repórter internauta: Em Maricá, motorista da prefeitura supostamente drogado bate em poste e fere três

Um internauta, que prefere ficar no anonimato, enviou e-mail à nossa redação com notícia sobre um acidente ocorrido ao meio-dia desta sexta-feira. Confira as imagens e o texto na íntegra:


Aconteceu hoje, sexta-feira (10). Por volta de 12h, uma Kombi da Prefeitura de Maricá – RJ que transportava 3 pessoas bateu violentamente em um poste de energia na rua Ary Spindola, no bairro do Flamengo, sentido Cemitério de Maricá.

Ninguém morreu, mais um rapaz ficou com a perna presa nas ferragens e os outros, com ferimentos moderados.

De acordo com algumas pessoas que estavam no local, o motorista estava com ares de drogado e alguns ainda foram irônicos em informar que muitos funcionários do prefeito Quaquá só trabalham "alterados".

Bem, só faço uma pergunta:

- Quem fiscaliza o órgão que fiscaliza?

Ass. O Investigador

Nota da redação

Segundo informações relacionadas a esta notícia, a kombi, antes de bater no poste, trafegava em alta velocidade. Os feridos foram levados ao hospital Conde Modesto Leal, no centro, por uma equipe do SAMU. O motorista não se feriu. Policiais militares e guardas municipais estiveram no local. Não há informações se o motorista foi submetido a algum teste de bafômetro ou exame sanguíneo.





Comentários

  1. Prefeito exterminador de juiz, vereador garanhão, funcionário doidão. Por onde anda a lei e a justiça em Maricá?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.