Em entrevista, jornalista Orpheu Salles chama Quaquá de desvairado, corrupto e irresponsável

Em entrevista ao Jornal Barão de Inohan e Diário da vila, o jornalista Orpheu dos Santos Salles, de 94 anos, também conhecido por ser o único funcionário ainda vivo do governo Vargas, abriu o verbo sobre as irresponsabilidades do prefeito de Maricá, Washington Quaquá, corrupção e omissão dos vereadores, no que chama de maior escândalo da história da cidade.

Como ex-vereador de Maricá e profundo conhecedor dos problemas regionais, Orpheu comentou sobre a constituição municipal, chamada Lei Orgânica, e falou sobre os itens  referentes às concessões das empresas de transporte, as quais o prefeito deseja cassar. Falou ainda sobre os erros e falcatruas do governo e aconselhou o povo a fiscalizar mais e reagir. Confira, a seguir:







Comentários

  1. Petista que se presa não respeita leis, um bom petista bate no peito e faz o que quiser, e se não puder, compra, suborna, desmantela instituições. Petistas tem a sua propria cartilha e "comunistas" como ídolos. Solução? O Brasil está acabado. Saudades da Ditadura.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.