Itaipuaçu: Moradores do Jardim Atlântico não aguentam mais descaso da prefeitura

Os moradores das ruas e quadras localizadas entre a avenida 2 e rua 32 estão revoltados com o poder público municipal que, segundo eles, os abandonaram. Após as chuvas que caíram sobre a cidade nos últimos dias, o local ficou intransitável. Nesta segunda-feira, pela manhã, um caminhão atolou na Rua 48. O motorista só conseguiu desatolar o veículo cerca de 3 horas depois com ajuda de uma máquina retro-escavadeira particular.

De acordo com os moradores a situação está periclitante. A moradora Angela informou que já fez pedido para melhorias na localidade junto à secretaria de Obras desde o dia 26 de junho através do protocolo de nº 1742. No entanto, tal protocolo não foi encontrado por funcionários da secretaria e agora forneceram um novo protocolo, o de nº 1847.

Segundo a moradora, na rua 48 há muitas crianças e idosos e ninguém consegue sair de casa pois a rua está coberta de lama. Os moradores estão se sentindo abandonados.

Enquanto isso, a prefeitura não informa nada e parece que nada fará para amenizar o sofrimento dos moradores. Confira todo esse descaso nas fotos, a seguir:





Fotos enviadas por Rosane Mota, via WhatsApp






Comentários

  1. Todas as ruas estão assim, a 40, a 45, no jardim atlantico precisa urgentemente de uma melhoria, a 14 no recanto, rua da escola mata atlantica virou perigo a saude das crianças que ali transitam...absurdo o descaso da prefeitura e ainda temos que escutar, melhor, ler, o que o diguinissimo (Sqn) do prefeito posta lá...mentiras a rodo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.