Menina sequestrada em Maricá foge de cativeiro e reencontra família

A menina de 11 anos que desapareceu na tarde deste domingo, em Maricá, na Região Metropolitana no Rio, foi encontrada nesta segunda-feira. Ela contou que dois homens a levaram até uma casa, de onde conseguiu fugir pela janela. A garota foi localizada em um posto de gasolina às margens da Rodovia RJ-106.

Parentes estavam intrigados porque houve uma mudança no status do perfil do WhatsApp da menina de 11 anos cerca de três horas depois do seu desaparecimento. O tio da vítima, Marcelo da Cunha, mostrou que o aplicativo passou a exibir a frase “Você é ridículo, mas eu te amo”. A família estranhou porque a garota não dava qualquer sinal de estar em um relacionamento. Outro fato que chamava atenção era que o aparelho celular que estava com Letícia no momento do desaparecimento é de sua mãe. O celular da menina está com seus parentes.

Segundo o tio da menina, uma vizinha a viu voltando para casa, depois de ter deixado uma cesta básica em uma casa próxima. A menina falava com alguém ao telefone com a mão na cabeça, aparentando estar preocupada. Logo depois, não foi mais vista. A polícia deve ouvir a testemunha nesta tarde.

Parentes estiveram nesta manhã na sede da Divisão de Homicídios de Niterói (DHNSGI) para entregar o celular dela aos policiais, que vão checar e-mails, mensagens e fotos. Os agentes da Polícia Civil seguirão nesta tarde para Maricá, onde vão realizar diligências.

Entenda o caso

A menina, que é estudante de teatro, desapareceu no fim da tarde deste domingo, depois de ter ido à casa de uma vizinha levar compras. Um primo da vítima contou que a garota sempre fazia esse caminho sozinha, já que costumava ir brincar na casa da coleguinha. Segundo ele, a distância percorrida não chega a ser mais do que 200 metros.

De perfil calmo, a menina gosta de arte. Alguns dizem que os olhos azuis claro lembram muito a atriz Ana Paulo Arósio. Por coincidência ou não, ela faz aulas de teatro em um centro cultural de Maricá. Em algumas fotos, ela também aparece com roupas de bailarina.

Extra

Veja a notícia anterior relacionada a esta reportagem no link abaixo:

http://www.itaipuacusite.com.br/2015/07/menina-de-11-anos-e-sequestrada-em.html





Comentários