Polícia prende suspeito de raptar menina em Maricá

A Polícia Civil prendeu Matheus Reis da Silva, de 20 anos, acusado de raptar a menor de 11 anos, Letícia Vitória da Silva Oliveira, que desapareceu no fim da tarde de domingo em Maricá. O suspeito foi para a Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, que investiga o caso.

Letícia apareceu nesta segunda-feira, num posto de gasolina à beira da RJ-106, em Maricá, alegando que havia sido levada por dois homens, abusada sexualmente e que fugiu do cativeiro pela janela. Ela foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames e ficou comprovado que ela não chegou a ter relações sexuais. Os policiais ainda estão investigando os fatos.

Momento em que Letícia reencontra a
mãe (Foto: Wilson Mendes / Extra)
Após o desaparecimento de Letícia houve muita confusão. Mas a polícia começou a desvendar o caso a partir da filmagem de uma câmera de segurança de um ônibus na rodoviária de Maricá, que mostra supostas imagens da menina embarcando ao lado de um homem de boné com destino a São José de Imbassaí.

Letícia saiu de casa no domingo por volta das 17h40 para entregar uma sacola de comida na casa de uma vizinha a 200 metros de sua residência e desapareceu logo depois.

O suspeito, Matheus, segundo a polícia, vai responder por "estupro de vulnerável" (art. 217 - A, CP)





Previous
Next Post »

4 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment