Prefeitura de Maricá divulga informação falsa sobre processo judicial contra "vermelhinhos"

Reportagem de Pery Salgado (Barão de Inohan) - A prefeitura de Maricá, tentando mais uma vez ludibriar os incautos e mal informados contribuintes maricaenses, lançou matéria (replicada por outros blogsites locais) informando que teria obtido nova vitória na justiça em relação a ação popular e a impetrada pelas duas empresas de ônibus do município, por estar descumprindo a Lei Orgânica Municipal e a lei de concessão de 2005 (em vigor até 2020 e renovável até 2035).
O texto colocado no site da prefeitura deixa claro que a mesma teria tido nova vitória da justiça, conforme reprodução abaixo:



Em nota, o presidente da EPT (muito sugestivo esse nome), Delegado Luiz Carlos Santos disse que "querem impedir que a cidade ofereça um transporte público de caráter universal" e completou dizendo que a "decisão é importante por mostrar a disposição do Poder Judiciário em não permitir prejuízos à população, por se tratar de um trabalho pioneiro voltado para a exclusiva finalidade social".

Nossa reportagem entrou em contato com o advogado Manoel Moura responsável pela ação popular impetrada contra a EPT e este fez a seguinte declaração sobre o texto acima mencionado no site da prefeitura:

"O texto acima é mentiroso. A juíza da 1ª Vara de Maricá apenas apreciou o pedido de antecipação da tutela, negando ao SETRERJ, contudo, a ação vai prosseguir para que se possa produzir as provas necessárias e ao final, aí sim, decidir se a EPT pode ou não circular, nas mesmas linhas das outras empresas de ônibus", declarou. Informou também que os dois processos foram apensados num único processo, por tratarem do mesmo fim.

Ou seja, NÃO HOUVE NENHUMA VITÓRIA DA PREFEITURA e mais uma vez, esta tentou enganar o povo maricaense.

Fonte: Barão de Inohan





Previous
Next Post »

2 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment