quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Beneficiários do 'Minha Casa Minha Vida' agendam suas mudanças neste sábado em Itaipuaçu

Os novos proprietários dos apartamentos do conjunto habitacional Carlos Mariguella, beneficiados pelo programa do governo federal ‘Minha Casa Minha Vida’, em Itaipuaçu, farão o agendamento de suas mudanças neste sábado (15) a partir das 8:30h (Setor A, B e C) e às 14:30h (Setor D e E), no próprio local. Já os do condomínio Carlos Alberto Soares de Freitas, localizado em Inoã, farão seus agendamentos no dia 22. Todos deverão estar munidos de seus documentos de identificação (CPF e RG).

De acordo com outras informações, muitos beneficiários ainda não assinaram seus contratos e por esse motivo podem perder seus benefícios. Para que não haja a perda do imóvel, o beneficiário em falta deve apresentar justificativa até o próximo dia 17.

Mudança incerta

Segundo informações e reclamações, ninguém sabe ao certo quando serão realizadas as mudanças de fato, pois cerca de 80% das unidades ainda estão sem água e luz.





0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.