Dançarina de Itaipuaçu realiza evento beneficente em prol de animal ferido

A dançarina, bailarina e professora de Dança do Ventre, Jhale Jamal (foto), moradora de Itaipuaçu e muito conhecida na região, realizou neste domingo (16) um belíssimo show beneficente em sua academia, juntamente com algumas de suas alunas, com intuito de arrecadar doações para compra de medicamentos em prol de um cavalo vítima de maus tratos. De acordo com a bailarina, o evento foi bem sucedido

Mormai, como o cavalo é chamado, foi resgatado em circunstâncias horríveis, prestes a morrer de hemorragia, anemia e infecção. O animal está necessitando de doação‬ de medicamentos e alimentos para resistir ao intenso tratamento veterinário voluntário ao qual está sendo submetido.

Os ‪‎medicamentos‬ veterinários necessários são: Glicopan (1 litro), Hemolitan (1 litro), Penicilina injetável (10 frascos), Colagenose com clorafenicol, Androgenol testosterona (unguento), atadura e gazes. Pra a alimentação, apenas feno e ração. As doações‬ podem ser feitas através do número de telefone 2638-7014, aos cuidados da Dra. Andrea Barros Cortizo.

Jhale, ao centro, juntamente com alunas, amigos e amigas
que apoiaram o evento, posam para foto
Jhale, assim como seu marido, o ativista ecológico Gerhard Sardo, é defensora ferrenha das causas animais e ambientais em Itaipuaçu e região.

Jhale Jamal e seu maridão Gerhard Sardo

Jhale planta uma árvore numa área de restinga, em Itaipuaçu 
Jhale Jamal, a médica veterinária Andrea Cortizo, o cavalo Mormai e a amiga, Julia de Castro
                             





Comentários