Grupo de moradores realiza mais um mutirão ecológico em Itaipuaçu


Neste último sábado (8), no distrito de Itaipuaçu, em Maricá, mais uma ação ecológica foi realizada por moradores locais favoráveis à manutenção e preservação do meio ambiente nas áreas de restinga da região. Dessa vez, o grupo autointitulado "Itaipuaçu que queremos" subiu o Morro da Peça, localizado entre os bairros Jardim Atlântico, São Bento da Lagoa e Recanto, e executou o plantio de 85 mudas nativas.

O grupo, liderado pelo ativista ecológico Gerhard Sardo, além de amigos e moradores da localidade, também teve apoio do Grupo de Escoteiros George Savalla Gomes e do Parque Estadual da Serra da Tiririca.

Esta foi a sexta atividade realizada em prol da criação do Movimento Natural do Morro da Peça. De acordo com Gerhard as atividades prosseguirão esporadicamente nos próximos finais de semana.





Previous
Next Post »

1 comentários:

Click here for comentários
Anônimo
admin
10 de agosto de 2015 18:56 ×

Já que a prefeitura não faz ...

Congrats bro Anônimo you got PERTAMAX...! hehehehe...
Reply
avatar

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment