Grupo de moradores realiza mais um mutirão ecológico em Itaipuaçu


Neste último sábado (8), no distrito de Itaipuaçu, em Maricá, mais uma ação ecológica foi realizada por moradores locais favoráveis à manutenção e preservação do meio ambiente nas áreas de restinga da região. Dessa vez, o grupo autointitulado "Itaipuaçu que queremos" subiu o Morro da Peça, localizado entre os bairros Jardim Atlântico, São Bento da Lagoa e Recanto, e executou o plantio de 85 mudas nativas.

O grupo, liderado pelo ativista ecológico Gerhard Sardo, além de amigos e moradores da localidade, também teve apoio do Grupo de Escoteiros George Savalla Gomes e do Parque Estadual da Serra da Tiririca.

Esta foi a sexta atividade realizada em prol da criação do Movimento Natural do Morro da Peça. De acordo com Gerhard as atividades prosseguirão esporadicamente nos próximos finais de semana.





Comentários

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.