quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Morador flagra caos, descaso e esgoto a céu aberto no hospital de Maricá

REPORTAGEM :: MARCELO BESSA - Na manhã desta terça-feira (15), o morador de Itaipuaçu Carlos Henrique Jorge Vidal esteve no hospital municipal de Maricá, Conde Modesto Leal, situado no centro da cidade, e flagrou cenas de descaso com a população.

De acordo com o morador, por volta das 9 horas o posto de atendimento e marcação de consultas que funciona no interior da unidade se transformou em um verdadeiro caos. Filas enormes tumultuaram os corredores em virtude da demora e descasos nos atendimentos.

Além do atendimento médico precário, houve muita reclamação no setor de marcação de consultas. Segundo informações, as consultas estavam sendo marcadas somente para o mês de dezembro.

Outra situação grave que chamou a atenção do morador é que a poucos metros do posto de atendimento e do pavilhão principal do hospital corre esgoto a céu aberto.

Confira, a seguir, o vídeo enviado, pelo morador, gentilmente à nossa redação:



Envie informações, notícias e vídeos para o WhatsApp 98217-9759





0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.