Atendimento precário em lotérica de Itaipuaçu às vésperas da greve bancária revolta moradores

Moradores do distrito de Itaipuaçu, em Maricá, estão revoltados com o descaso no atendimento da casa lotérica situada próximo à Praça do Barroco, no centro. Com a falta de bancos na localidade, muitas pessoas pagam suas contas na lotérica e frequentemente têm enfrentado filas enormes.

Nesta segunda-feira (05), a situação não foi diferente. De acordo com diversas denúncias, o estabelecimento possui 4 caixas, sendo uma para idosos e gestantes. No entanto, há dias que apenas duas funcionárias têm atendido aos clientes.

Segundo a franquiada da loja, as outras funcionárias têm faltado ao serviço, sistematicamente. "Uma delas não aparece há cerca de um mês, mas já estamos providenciando a substituição", justifica a gerente.

Por volta das 17h, a própria gerente assumiu um dos caixas vazios e amenizou um pouco a situação, fazendo a fila andar. Porém, às 18h o sistema interrompeu o serviço de pagamento de contas e alguns clientes que já estavam na fila desde às 16h30 não puderam efetuar seus pagamentos.

Concomitantemente, a outra lotérica que funciona na rua Professor Cardoso de Menezes (antiga rua 1), no Jardim Atlântico, também tem funcionado com precariedade e teve grande fila durante todo o expediente.

Ainda segundo informações, a movimentação nas lotéricas foi intensa devido as notícias de que os bancos entrarão em greve a partir dessa terça-feira.






Comentários

  1. OS MORADORES SÃO TODOS BURROS E OTÁRIOS. TEM QUE DAR GRAÇAS A DEUS, QUE COLOCARAM UMA LOTÉRICA NO JARDIM ATLÂNTICO. TÁ NA CARA QUE NÃO ATENDE OS MORADORES E COMERCIANTES. TEM QUE LUTAR, PEDIR AGÊNCIAS DE BANCOS EM ITAIPUAÇU.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.