Fornecimento de água no "Minha Casa Minha Vida" de Itaipuaçu está sendo normalizado, segundo a Cedae

Os moradores do condomínio Carlos Marighella, do programa "Minha Casa Minha Vida", localizado no distrito de Itaipuaçu, em Maricá, estão sem água nas torneiras desde quinta-feira passada. Porém, segundo informações da própria empresa concessionária de abastecimento, a Cedae, a situação já está sendo normalizada. De acordo com empresa, houve interrupção do serviço em diversos municípios da região metropolitana para realização de reparos na rede.

Pipas d'água

Enquanto a água não chega, os moradores têm se cotizado e contratado caminhões-pipas. O rateio chega a R$ 35 por morador. Na noite desta quinta-feira (01), a movimentação de caminhões-pipas dentro do condomínio foi intensa.

Nota do editor

Em virtude da falta d'água, alguns moradores que estão se candidatando a síndico, em diversos setores do condomínio, têm se utilizado da situação em benefício próprio de campanha, informando junto aos futuros eleitores que eles próprios estão resolvendo a questão junto à concessionária. Mas, de acordo com informações verídicas colhidas pelo ITAIPUAÇU SITE, é tudo mentira e tais informações estão sendo divulgadas com o intuito de enganar os moradores votantes e seus supostos concorrentes.





Comentários