Sexo, drogas e rock'n roll no "Minha Casa Minha Vida", em Maricá

Puteiro no "Minha Casa Minha Vida" incomoda os moradores.


Beneficiários do condomínio Residencial Carlos Marighella, do programa "Minha Casa Minha Vida", localizado no distrito de Itaipuaçu, em Maricá, denunciam que está havendo muita desordem por lá.

Segundo informações, além de problemas relativos à falta de água, muitos supostos moradores estão utilizando suas unidades para outras finalidades. De acordo com uma moradora que não quis se identificar para não sofrer ameaças e represálias, há um apartamento no setor D que se transformou em 'casa de prostituição'. Segundo outras informações, um outro apartamento no setor A também está sendo utilizado com a mesma finalidade.

Suposta passagem de acesso das
mulheres ao condomínio
De acordo com as denúncias, as "mulheres" entram e saem atravessando a cerca viva que divide o condomínio de uma área descampada.

Não apenas há denúncias sobre a existência de 'puteiros' como também de usuários e traficantes de drogas. Veja e confira a entrevista com a moradora no vídeo, a seguir:






Previous
Next Post »

6 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment