Vereador diz que no verão não haverá água em Maricá

Na sessão legislativa desta segunda-feira na Câmara Municipal de Maricá o vereador Hélter Ferreira subiu à tribuna e declarou que o município passará por dificuldades extremas com a falta de abastecimento de água, principalmente no verão, e sugeriu medidas urgentes contra a Cedae.

Segundo Hélter, não terá sentido a construção do novo hospital sem abastecimento de água adequado na cidade.

"De nada adiantará termos hospital novo se não tivermos água para lavar a louça do hospital", declarou.

Já o vereador Felipe Auni sugeriu que ao invés do prefeito investir R$ 80 milhões na construção de um teleférico, use esta a verba para resolver o problema de abastecimento de água no município. Confira no vídeo a seguir:



Vídeo extraído do Barão de Inohan





Comentários

  1. Lavar a louça do hospital?! É brincadeira ou analfabetismo? Alguém, por favor, diga para esse senhor, pago pelo povo, que lavar as mãos num hospital é exigência mais importante! Aproveita e pergunta pra ele porque ele votou a favor do aumento de gabarito que favorece os empreendimentos imobiliários, já que a cidade não tem água suficiente para as moradias existentes?! Fora vereadores semi-analfabetos, ladrões do dinheiro público!

    ResponderExcluir
  2. Qual a novidade? Para falar a verdade, esse "bando" de vereadores morrem de medo do pato lambão, são apenas fieis lacaios do todo poderoso. Apenas esse novo vereador parece estar peitando os desmandos do pato. Aliás para que servem estes vereadores? Não preciso de um vereador para me falar o que já sei há mais de um ano, 15 caminhões pipas, foi o que já comprei. Pior é não ter água para dar descarga na privada levando junto esses vereadores inúteis.

    ResponderExcluir
  3. Agora que ele descobriu? Tá meio desinformado esse vereador.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.