Lula financiará campanha do PT em Maricá, segundo fontes

Dinheiro não será problema na campanha do PT à Prefeitura de Maricá.


Veio a tona neste final de semana, num encontro numa cidade da região dos lagos, a informação de que Lula será o grande patrocinador da campanha de Fabiano Horta à prefeitura de Maricá em 2016.

Segundo essas fontes, esse foi o preço cobrado pelo presidente estadual do PT - Washington Siqueira para entregar ao ex-presidente Lula, a vaga de deputado federal que por direito é de Fabiano Horta.

Lula sabia que a vida do PT não seria fácil em 2015 no congresso nacional, precisava de alguém de peso para poder defender o partido das acusações que estariam vindo e aí, Fabiano, figura desconhecida dentro do próprio PT nacional, não teria importância dentro desse jogo político, mas os quase 35 mil votos que o elegeram o primeiro deputado federal de Maricá pesaram dentro do partido e o prefeito de Maricá soube negociar a peso de ouro o troca troca com o advogado WADIH DAMOUS.

Com Wadih no congresso, entra muito dinheiro na campanha do PT à prefeitura de Maricá e o nome obviamente seria o de Fabiano Horta, o que já está confirmado, daí a informação de que Lurian estaria fora deste processo eleitoral.

O partido, garatiram essas fontes, não poupará esforços e muito menos recurso para eleger Fabiano Horta e deixar o PT por mais quatro anos em Maricá, sugando da população todo o dinheiro vindo do tesouro nacional. VAI SER DIFÍCIL PARA OS OPOSITORES COMBATER ESSE TRATOR!

Matéria exclusiva do Barão de Inohan



Previous
Next Post »

5 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment