Prefeito de Maricá perde compostura no Facebook, xinga eleitores e é escrachado por internautas

O prefeito do município de Maricá (RJ) e presidente regional do PT, Washington Siqueira, conhecido pelo vulgo de "Quaquá", perdeu a linha na sua página da rede social Facebook, no último sábado (31). De acordo com a publicação em seu perfil, em uma postagem sobre o reconhecimento da UNESCO aos manuscritos do guerrilheiro comunista Che Guevara, a quem pretende homenagear com o nome do suposto novo hospital da cidade, Quaquá fez críticas aos eleitores contrários ao seu governo classificando-os como imbecis.

"Isso é para os imbecis da direita que insultam o Che ficarem com mais raiva. Mas imbecilidade não tem cura. Vão continuar rosnando e grasnando, ou relinchando...Viva a construção do novo Hospital Municipal! Viva CHE GUEVARA", escreveu Washington Siqueira.


Como consequência, muitos internautas comentaram e fizeram críticas severas bombardeando o prefeito, que por sua vez não se fez de rogado e rebateu as críticas ratificando o que havia escrito.

"Cuidado como fala com seu público senhor prefeito, não deve chamar eleitores de imbecis, onde está a educação?", repreendeu uma internauta.

"Chamo sim. Chamo imbecis de imbecis e idiotas de idiotas...Não faço demagogia e falo o que penso...", rebateu o prefeito.


Não demorou muito alguns comissionados surgiram em defesa do patrão tentando dar outra interpretação ao seu infeliz comentário mas não convenceram e acabaram sendo engolidos pela maioria. Por sua vez, Quaquá voltou à cena e tentou se justificar dizendo que havia se referido apenas aos opositores que eram financiados pela empresa de transportes local Viação Nossa Senhora do Amparo. Até a manhã desta terça-feira (3/11), a postagem obteve 156 curtidas, 45 comentários e 66 compartilhamentos. Ao que parece, o prefeito de Maricá já não tem mais tanto ibope... Confira nas imagens a seguir:







Previous
Next Post »

5 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment