Milhares de pessoas comparecem à festa de Marcelo Delaroli

Foi um dia mágico, onde o povo presente afirmou ter sido a maior festa de confraternização de fim de ano da história de Maricá.


Muito bem organizada, contando com uma infraestrutura e uma logística jamais vista (com ambulância, seguranças particulares, estacionamento e muito conforto para todos os presentes), a grande festa aconteceu no Rancho Ubatã em Pindobas (de Luciano Junior e Andrea Nunes) que abriu suas porteiras para que Marcelo Delaroli​ recebesse seus amigos e familiares, reunindo mais de cinco mil pessoas.

Marcelo Delaroli recebeu muito
carinho do público presente
Muita diversão para crianças e adultos, "buffet" liberado, e além de DJ, dois super shows, com Rafael Caçula acompanhado da Banda Saracutear, com participação do cantor e compositor Flávio Cardoso, e a Banda Tatudoemcasa​ de Sirley Cowboy e Cida Santos.

Cerca de 5 mil pessoas participaram
da festa de confraternização de
Marcelo Delaroli
Marcelo, saudado por todos, foi o centro das atenções e, no intervalo do show, foi ao palco agradecer o carinho recebido pelo público com direito a uma grande queima de fogos.

A festa, que começou às 16 horas, terminou às 23 horas sem nenhum incidente.

Marcelo e sua linda família
"Fiquei muito feliz e confesso que assustado também, pois não esperava que viessem tantas pessoas em nossa confraternização. A cada aperto de mão e abraço que recebi pude sentir o carinho de todos neste grande momento." disse Marcelo emocionado no final do evento.



Comentários

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.