Aluguéis de Contêineres para escolas de Maricá gera polêmica

MARICÁ - Após o cidadão Robson Giorno denunciar a farra dos aluguéis de CONTÊINERES para o JORNAL EXTRA, conforme a edição desta quarta-feira (veja aqui), a matéria tomou proporção gigantesca.

De acordo com documentos que estão em posse do próprio Robson, além da quantidade de CONTÊINERES que já está sendo alugada (54) por um prazo de 120 dias a contar do início de Fevereiro de 2015 (ano passado) para que obras de reforma nas escolas pudessem ser realizadas, a prefeitura ainda vai alugar mais 77 CONTÊINERES sem ao menos ter iniciado reforma em alguma escola sequer.

Em visita às escolas que, conforme a documentação, possuem CONTÊINERES alugados, constatou-se que nem todos os CONTÊINERES estão sendo utilizados. Há suspeitas e indícios de que em tal manobra pode ter havido desvio de dinheiro público.

O denunciante Robson Giorno diz que não é contra a utilização dos CONTÊINERES, mas sim contra o aluguel, uma vez que o valor pago pela locação mensal daria para comprá-los e construir mais de três salas de aulas por mês.

Confira, a seguir, toda documentação referente a esta matéria:

























Comentários

  1. POLICIA FEDERAL NELES. TEM QUE BOTAR TODOS ELES NA CADEIA, INCLUSIVE O TCM, O MP, QUAQUÁ E SUA GANG DO PT. NÃO ESCAPA NENHUM, ESTÃO TODOS ELES ROUBANDO O POVO BRASILEIRO. VERGONHOSO, O PIOR PARTIDO QUE JÁ EXISTIU NA POLÍTICA BRASILEIRA. PT(PARTIDO DOS LADRÕES.

    ResponderExcluir
  2. Um dos ralos dos royalties do petróleo. E viva Maricaos, laboratório do pré-sal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.