6 de janeiro de 2016

Esgoto a céu aberto escorre em frente ao hospital de Maricá

Mais um flagrante de descaso e incompetência da administração pública de Maricá foi registrado por um morador de Itaipuaçu no centro da cidade na manhã desta terça-feira (5). Dessa vez, por incrível que pareça, um esgoto a céu aberto escorre bem em frente ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal, o único hospital da cidade. Confira na foto, a seguir:

Esgoto a céu aberto em frente ao hospital Conde Modesto Leal
(Foto: Marcelino Fialho Lopes)































Esgoto a céu aberto dentro do hospital

Coincidentemente ou não, no dia 15 de setembro de 2015, também numa terça-feira, outro morador de Itaipuaçu registrou um esgoto a céu aberto dentro do hospital a poucos metros do posto de atendimento e do pavilhão principal. Confira o vídeo no link abaixo:




Marcadores: , , , , , , , , ,

5 Comentários:

Às 6 de janeiro de 2016 14:16 , Anonymous Anônimo disse...

Maricá está literalmente na m.........e o povo chafurda nela!!!!
E se alguém reclamar vai ser chingada pelo prefeito pato.

 
Às 6 de janeiro de 2016 20:38 , Anonymous Anônimo disse...

A imparcialidade desses meio de comunicação é impressionante...
Ao invés de informar apenas o problema fica a toda hora botando a culpa na administração publica atual. Quero ver se vai falar mal do Delarolli caso ele se eleja

 
Às 8 de janeiro de 2016 01:44 , Anonymous Anônimo disse...

É só o Prefeito Delarolli fazer o dever de casa direito que o povo só tem a ganhar, e atualmente vamos botar a culpa em quem? No Papa? Adeus pato, Delarolli está chegando!!!

 
Às 8 de janeiro de 2016 18:13 , Anonymous Anônimo disse...

Não foi dito que o hospital Conde modesto está funcionando muito bem, a todo vapor???? Só se for a vapor do esgoto! Esqueceram desse detalhe!!!Ao povo brasileiro que dorme, lembrem:este ano tem eleição! Se querem continuar no esgoto continuem votando errado!

 
Às 11 de janeiro de 2016 14:47 , Anonymous Anônimo disse...

Aos moradores de Itaipuaçu que querem mudar esta realidade,por favor transfiram seu título para Maricá, ou não reclamem por mais quatro anos.

 

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial