Esgoto a céu aberto escorre em frente ao hospital de Maricá

Mais um flagrante de descaso e incompetência da administração pública de Maricá foi registrado por um morador de Itaipuaçu no centro da cidade na manhã desta terça-feira (5). Dessa vez, por incrível que pareça, um esgoto a céu aberto escorre bem em frente ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal, o único hospital da cidade. Confira na foto, a seguir:

Esgoto a céu aberto em frente ao hospital Conde Modesto Leal
(Foto: Marcelino Fialho Lopes)































Esgoto a céu aberto dentro do hospital

Coincidentemente ou não, no dia 15 de setembro de 2015, também numa terça-feira, outro morador de Itaipuaçu registrou um esgoto a céu aberto dentro do hospital a poucos metros do posto de atendimento e do pavilhão principal. Confira o vídeo no link abaixo:




Comentários

  1. Maricá está literalmente na m.........e o povo chafurda nela!!!!
    E se alguém reclamar vai ser chingada pelo prefeito pato.

    ResponderExcluir
  2. A imparcialidade desses meio de comunicação é impressionante...
    Ao invés de informar apenas o problema fica a toda hora botando a culpa na administração publica atual. Quero ver se vai falar mal do Delarolli caso ele se eleja

    ResponderExcluir
  3. É só o Prefeito Delarolli fazer o dever de casa direito que o povo só tem a ganhar, e atualmente vamos botar a culpa em quem? No Papa? Adeus pato, Delarolli está chegando!!!

    ResponderExcluir
  4. Não foi dito que o hospital Conde modesto está funcionando muito bem, a todo vapor???? Só se for a vapor do esgoto! Esqueceram desse detalhe!!!Ao povo brasileiro que dorme, lembrem:este ano tem eleição! Se querem continuar no esgoto continuem votando errado!

    ResponderExcluir
  5. Aos moradores de Itaipuaçu que querem mudar esta realidade,por favor transfiram seu título para Maricá, ou não reclamem por mais quatro anos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.