Facebook: Prefeito de Maricá chama internauta de mal educada e "cara de fuinha"

Mais uma pérola do prefeito de Maricá Washington Quaquá. Conhecido como arrogante e pavio curto, o prefeito, que nunca perde a oportunidade de destratar os internautas eleitores na sua página do Facebook, perdeu a linha de novo. Desta vez, uma moradora, visivelmente cansada de tantas mentiras, questionou o prefeito sobre vários aspectos de sua fraca administração, apontando diversas deficiências e acabou sendo tachada de mal educada e cara de fuinha. Confira no texto a seguir:

Internauta: "Em que mundo da fantasia o senhor vive? O Hospital de Maricá é humilhante, degradado, não poderia estar funcionando, sujo, não tem nada, precário, inadequado. Um horror. Todos os doentes são levados para outros municípios. Ainda não vi nenhum hospital novo funcionando. Onde fica? O tal cinema vermelho, horrível, está criando mato! O asfalto foi colocado em alguns lugares estratégicos, vamos ver se vai durar. As calçadas do centro abusivamente ocupadas por barracas imundas. Não vá dizer que isso é gerar renda. Isso deve ter alguma justificativa suspeita. Calçada é lugar para pedestres andarem.Uma coisa deprimente, dá vergonha de trazer amigos para conhecerem Maricá.Virou uma periferia suja, pobre. Tudo é feito de maneira pobre, a cidade pacata, típica, se tornou uma periferia imunda. Não tem um projeto urbanístico. Acabaram com a beleza das praças. A praça da Igreja magnífica tem um monstruoso e abusivo anfiteatro se é que aquele horror pode ser chamado assim. Em vez de fazerem bancos bonitos de madeira, redondos e frescos em torno das lindas árvores, fizeram bancos de concreto horríveis ao sol a pino!!! Alguém se sentaria ali sob um sol de 50 graus? Será que no seu governo ninguém conhece um arquiteto urbanista decente?Maricá só tem restaurante com toalhas sujas engorduradas. Passei vergonha em todas as tentativas de almoçar aqui com amigos. O único lugar limpo para se comer é a Tia Helaine. A praça C Macedo Soares virou outro lugar horrível, cheio de barracas sujas. E aquele vagão? O que é aquilo? Que cafonice. Os supermercados sempre fedendo a carne podre. Cadê a vigilância sanitária? O Rede Economia, o Estrela do Sul deveriam ser absolutamente fechados, são nojentos. Os terrenos vazios têm sempre um matagal perigoso e o senhor não toma nenhuma medida punitiva. O nível intelectual desse governo é primário. A Araçatiba é outra tristeza, nenhum projeto para um lugar tão lindo. O turismo de miseráveis parece que é o objetivo do seu governo. Maricá, cidade linda arrasada pelo seu governo que seguiu as péssimas administrações anteriores e conseguiu ser pior. Sem saída para 2016. E eu falei pouco."

Prefeito - "Mal educada e cara de fuinha, os cofres estarão cheios, diferente do que me deixaram a luz de velas!"





Comentários

  1. Maria do Carmo foi muito educada e em momento algum chamou esse prefeito de ladrão. Mas ele costuma mandar as pessoas que discordam dele tomar no ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.