segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Tiroteio na praia de Itaipuaçu acaba em morte

O dia teria sido perfeito neste domingo na praia de Itaipuaçu não fosse o repentino tiroteio que ocorreu no início da noite. Moradores e turistas que passeavam pela orla na altura da rua 1 naquele momento ficaram apavorados com a quantidade de disparos que acabou culminando na morte de um homem.

(Foto ilustrativa)
Segundo informações, a vítima, identificada como Marcos Pereira Eulácio, de 34 anos, era agente do Desipe (Departamento de Sistema Penal) e seu algoz, Hugo Scarpa Dalucena, um policial militar lotado no 7º BPM (São Gonçalo), de 36 anos.

Ainda de acordo com informações, Marcos Pereira, apesar de ter sido atingido por cerca de 6 tiros, ainda foi levado com vida para o hospital de Maricá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o policial Hugo Scarpa também foi encaminhado para o hospital com um ferimento no braço.

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).



0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.