domingo, 28 de fevereiro de 2016

Itaipuaçu: Operação Lei Seca monta blitz e prende 4 motoristas

Na noite deste sábado foi realizada uma blitz da "Operação Lei Seca" na entrada de Itaipuaçu, no trevo de bifurcação entre a Avenida Gilberto Carvalho (estrada nova) e Estrada de Itaipuaçu. Segundo informações dos agentes, 4 pessoas foram presas.

A blitz foi montada por volta das 19h30 e terminou às 23h.

Whatsapp

De acordo com outras informações, assim que a blitz foi montada, vários internautas compartilharam a notícia nas redes sociais, principalmente através do aplicativo Whatsapp, e a informação se espalhou rapidamente fazendo com que a maioria dos motoristas suspeitos evitassem passar pelo local.



3 comentários:

Pedro Moura disse...

Essa interação pelas redes sociais é o máximo!!

Depois que forem assaltados, serem atropelados por um irresponsável bêbado ou sofrerem alguma coisa mais grave , não venham reclamar da falta de policiamento, segurança, etc.

Infelizmente muitos usam essas mídias de forma irresponsável.

Fábio S. disse...

Tem que fazer blitz para prender bandidos, traficantes e não para prender o cidadão de bem que trabalha a semana toda e no fim de semana sai para se divertir , bebê uma cervejinha . Ainda bem que invetaram as redes sociais para nos livrar dessas blotz arrecadadoras de dinheiro que não mudam em nada o comportamento da sociedade.

Fábio S. disse...

Tem que fazer blitz para prender bandidos , assaltantes, traficantes e não para privar o cidadão de bem que trabalha a semana inteira de dar um passeio e curtir o fim de semana beber uma cervejinha . Ainda bem que hoje existem esses aplicativos que nos livram dessas blotz que só servem para arrecadar dinheiro e não mudam em nada o comportamento da sociedade.

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.