Itaipuaçu: rua 34 já está toda esburacada novamente

O asfalto da Rua 34, no Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, que por sinal nunca recebeu manutenção adequada da prefeitura, encontra-se, de novo, bastante avariado. O perigo aos motoristas e motociclistas é constante e iminente.

Desde o ano passado, o ITAIPUAÇU SITE vem denunciando esse descaso com a população. A secretaria de obras vai até o local mas apenas tapa os buracos paliativamente. Quando volta a chover, as crateras reaparecem e, consequentemente, muitos acidentes acontecem.

Em maio do ano passado, o vereador Aldair de Linda, em plenário na câmara, solicitou o recapeamento urgente de toda a via, mas parece que ele não tem tanto prestígio assim, pois até hoje nada foi feito. Segundo informações, há tempos que funcionários da 'Limpeza Urbana' não aparecem no bairro. Um outro aspecto grave é a falta de sinalização e pintura nos quebra-molas.



Previous
Next Post »

2 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment