Itaipuaçu: rua 34 já está toda esburacada novamente

O asfalto da Rua 34, no Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, que por sinal nunca recebeu manutenção adequada da prefeitura, encontra-se, de novo, bastante avariado. O perigo aos motoristas e motociclistas é constante e iminente.

Desde o ano passado, o ITAIPUAÇU SITE vem denunciando esse descaso com a população. A secretaria de obras vai até o local mas apenas tapa os buracos paliativamente. Quando volta a chover, as crateras reaparecem e, consequentemente, muitos acidentes acontecem.

Em maio do ano passado, o vereador Aldair de Linda, em plenário na câmara, solicitou o recapeamento urgente de toda a via, mas parece que ele não tem tanto prestígio assim, pois até hoje nada foi feito. Segundo informações, há tempos que funcionários da 'Limpeza Urbana' não aparecem no bairro. Um outro aspecto grave é a falta de sinalização e pintura nos quebra-molas.



Comentários

  1. As obras de urbanização da prefeitura em Itaipuaçu estão todas paradas. Os recursos estão destinados a shows milionários para angariar votos dos eleitores do PT. Enquanto isso nós moradores de Itaipuaçu, em sua maioria, que não foi contemplada pela boa vontade do ex-vereador Paulo Maurício e do Governador Pezão, continuamos convivendo, com buracos, lama, poeira, esgoto a céu aberto e transporte público precário.

    ResponderExcluir
  2. ISSO TUDO É NORMAL. ASFALTO DE MÁ QUALIDADE, RUAS MAL PREPARADAS PARA RECEBER O ASFALTO, SEM ESCOAMENTO DA ÁGUA PLUVIAL, AS BOCAS DE LOBO NÃO TEM LIGAÇÃO,VIRARAM DEPÓSITO DE LIXO. CULPA DOS MORADORES E COMERCIANTES, QUE NÃO RECLAMA SEUS DIREITOS, NÃO VAI PARA RUA DENUNCIAR A POUCA VERGONHA QUE FAZEM COM ITAIPUAÇU. ACREDITO QUE TODOS GOSTAM DE VIVER NA MISÉRIA, LAMA, ESCURIDÃO, POEIRA, ETC, ETC.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.